O SINDICATO DOS TRABALHADORES VIGILANTES E SEGURANÇAS DE GOIÂNIA–GO - SINDVIG, entidade Sindical de primeiro grau, devidamente inscrita no Ministério do Trabalho e Emprego sob o nº 46000205912006-36 e CNPJ n° 08.278.994/0001-14, estabelecido nesta Capital na Rua 55, n° 236, Centro, por intermédio de seu representante legal e diretor presidente, Esli Geremias Feitosa, com o devido respeito e acatamento costumeiro, vem, perante V. Sa., especialmente, COMUNICAR a respeito das condições abaixo elencadas:
O Sindicato dos Vigilantes e Seguranças de Goiânia - SINDVIG, vem por meio desta nota repudiar publicamente a atitude do policial militar Elsinval José Adelardo que teria vitimado o trabalhador vigilante Romário Santos, por motivos insignificantes e torpes. O falecido deixou esposa e duas crianças que sofrerão o mal de crescerem sem o pai e com dificuldades financeiras que comprometerá, até mesmo, as suas subsistências.
Não é admissível que o trabalhador tenha sua vida ceifada, covardemente, apenas por pedir um pouco de respeito ao seu local sagrado de sossego, sua casa.
Temos plena convicção que a polícia militar é composta por homens honrados, preparados para PRESERVAR as vidas dos trabalhadores de bem, porém, sempre há aqueles que se destoam e se acham acima da lei e da ordem.
Por isso que este sindicato EXIGE que seja dado todo o rigor da lei e a exclusão do referido policial dos quadros da corporação, para que esta se mantenha com toda a credibilidade que nós, agentes da segurança privada, damos.
Acompanharemos o caso até o fim e estamos a disposição para esclarecimentos ou mesmo notas desta corporação para fins de divulgação.
Sem mais para o momento.
Agradecemos Vossa Atenção.
Goiânia-GO, 25 de junho de 2024.
Atenciosamente,
Esli Geremias Feitosa
Presidente SINDVIG
Siga nossas redes sociais
SINDVIGGO
Sindicato dos Vigilantes em Alerta Goiânia
👉🏽Facebook: www.facebook.com/GuerreirosVigilantes
👉🏽Instagram: @sindviggoiania
Comments